Início Notícias ‘Deu o óbvio, Flamengo veio até São Paulo e ganhou no Morumbi’,...

‘Deu o óbvio, Flamengo veio até São Paulo e ganhou no Morumbi’, dispara Benja

'Deu o óbvio, Flamengo veio até São Paulo e ganhou no Morumbi', dispara Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No último sábado, o Flamengo embalou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro com o triunfo de 2 a 0 sobre o São Paulo. Mesmo com o time alternativo, o Rubro-Negro vem mantendo as boas atuações e crescendo na temporada. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o momento do Fla.

”Deu o óbvio. O Flamengo veio até São Paulo e ganhou no Morumbi. O Flamengo está passando férias em São Paulo. Veio na terça-feira, passeou em Itaquera, veio no sábado e passeou no Morumbi. Mas gente, o Flamengo montou uma máquina de novo. Diria até mais. Esse Flamengo de 2022, do segundo semestre com Dorival Jr, tem um elenco mais forte e melhor que o de 2019. Estou falando elenco. Se botar o Flamengo titular e o reserva para jogar o Brasileirão, os dois vão disputar o título e os dois vão se classificar para a Libertadores. O retrato do Flamengo: saiu Cebolinha e entrou Arrascaeta. Chega”, declarou Benja.

O retrospecto contra o time paulista, inclusive, tem sido muito favorável para o Mengão nos últimos jogos. Juntando as temporadas de 2021 e 2022, o placar dos quatro jogos no Brasileirão é de 14 a 2 a favor do Fla.


Fonte: Diário do Fla