Início Notícias ‘Corinthians terá o retorno dos principais jogadores, e mesmo assim o Flamengo...

‘Corinthians terá o retorno dos principais jogadores, e mesmo assim o Flamengo é muito favorito’, diz comentarista

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após uma grande vitória fora de casa, o Mais Querido vai buscar um bom resultado para carimbar a vaga.

Dorival Júnior preparou os jogadores para a partida, e tudo leva a crer que o treinador vai repetir a equipe que iniciou o jogo de ida e dominou completamente o Corinthians, na Neo Química Arena.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves falou sobre a qualidade do elenco do Flamengo. O comentarista afirmou que mesmo com a volta dos principais jogadores do Corinthians para o duelo, o Mais Querido segue como o favoritismo da partida.

“Acho que o Corinthians deve ter em campo os seus principais jogadores, acredito que Willian, Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Yuri Alberto devam estar em campo. Mas isso não tira o favoritismo do Flamengo para o confronto desta terça-feira, o torcedor corintiano tem que acreditar, mas vai pegar um time que é muito melhor tecnicamente”, disse Mauro Naves.

 


Fonte: Diário do Fla