Início Notícias Alvo de Marcos Braz no mercado, meia-atacante surpreende e define seu futuro...

Alvo de Marcos Braz no mercado, meia-atacante surpreende e define seu futuro para a sequência da temporada

Salário do jogador será de € 3 milhões por temporada 
 

O Flamengo fez uma grande janela de transferências até aqui. Ao todo o Mengão trouxe quatro reforços, são eles: o volante Arturo Vidal, o chileno Erick Pulgar, e um lateral-direito, Guillermo Varela. Vale lembrar que nessa última semana de mercado, Marcos Braz corre contra o tempo para fechar com o meio-campista Oscar por empréstimo, além do atacante Brian Rodriguez. 

Já outro nome que esteve na mira de Marcos Braz não virá mais ao Flamengo: o chileno Alexis Sánchez, que está rescindindo o seu contrato com a Inter de Milão, da Itália, deixou claro para os seus agentes que não gostaria de voltar nesse momento para a América do Sul, pois tem a intenção de continuar mais algumas temporadas no futebol europeu. E, por isso, optou por fechar com o Olympique de Marseille. A informação é do jornalista Guillaume Tarpi.

 



 

A tendência é que a rescisão unilateral com o time italiano aconteça nas próximas horas para que o chileno possa viajar até Marseille para fechar com o seu novo clube. O tempo de contrato com a equipe francesa será de 2 anos de acordo com Guillaume Tarpi. Ainda de acordo com o jornalista, o salário anual do meia-atacante será de € 3 milhões. 

 

 

Aléxis Sanchez não será jogador do Flamengo. Foto: Marco Luzzani/Getty Images

 

Marcos Braz desistiu de abrir conversas com o chileno após ter contratado o atacante Everton Cebolinha e também por ter avançado nas negociações com o meia Oscar, do Shangai Port, da China. O Fla, inclusive, deve anunciar o brasileiro por empréstimo nos próximos dias. Já Sanchez se juntará ao ex-Rubro-Negro Gerson no Olympique de Marseille.

Fonte: Bolavip