Início Notícias "Maiores injustiças…" Neto pede para atacante do Fla ser convocado por Tite...

"Maiores injustiças…" Neto pede para atacante do Fla ser convocado por Tite para a Copa do Mundo

O comentarista afirmou que se caso Tite não chamar o atleta, será uma das maiores injustiças do futebol brasileiro

 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto)



Gabigol com toda certeza é um dos atacantes mais  importantes do futebol brasileiro na atualidade, gostando ou não dele, tem que admitir que ele faz parte desse grupo. Neste último sábado, o Flamengo enfrentou o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão e saiu vitorioso do estádio.

Com gols de Lázaro e do próprio Gabigol, o Fla venceu por 2 a 0, o Tricolor Paulista. Com esse resultado, a equipe de Dorival Jr. assume de forma provisória a terceira posição, com 36 pontos marcados até aqui.



Gabigol que recentemente entrou em uma seca de seis jogos sem marcar, voltou a balançar as redes nas últimas duas partidas dos cariocas. Com isso, ele foi bastante elogiado ao voltar a honrar o seu apelido, além disso, o jogador foi pedido na Seleção, pelo ídolo do Corinthians, Neto.

(Foto: Alan Morici/AGIF) Neto pede Gabigol na Seleção

Em suas redes sociais, Neto pediu para que Tite olhasse para o atleta flamenguista e levasse ele para a Copa do Mundo, enfatizando que caso ele não fosse seria injustiça: “O Tite não levar o Gabigol para Copa do Mundo será uma das maiores injustiças do futebol brasileiro.”

 



Fonte: Bolavip