Início Notícias "Inseguro demais; torcida do Flamengo 'detona' titular escolhido por Dorival Júnior

"Inseguro demais; torcida do Flamengo 'detona' titular escolhido por Dorival Júnior


Mengão venceu o São Paulo por 2 x 0 e segue nas primeiras posições, em busca do líder Palmeiras no Brasileirão

No sábado a noite (6), o Flamengo foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior venceu os paulistas por 2 x 0, somou mais três pontos na tabela de classificação e chegou a 36, seguindo no G-4 e na cola do líder Palmeiras. 

Visando o duelo no meio de semana contra o Corinthians, no Maracanã pelo segundo  jogo das quartas de final da Copa Libertadores, Dorival Júnior optou por escalar um time misto do Mengão, porém, mesmo com a vitória, muitos flamenguistas não gostaram da atuação do zagueiro Pablo. 



Muitos torcedores citaram que o zagueiro até fez uma boa partida, porém, teve altos erros de passes, entregando a bola para o São Paulo, que não soube aproveitar as chances. O mais marcante foi quase no fim da partida, um lance com Marcos Guilherme, onde o jogador do time paulista quase empata o jogo, mas na hora de chutar sentiu câimbras. 



Após ser titular no sábado (6), Pablo deve voltar para a reserva no meio de semana no jogo que vale vaga para a semifinal da Libertadores. O Flamengo tem uma ótima vantagem, venceu o Corinthians por 2 x 0 e pode perder até por 1 gol de diferença que fica avança na principal competição sul-americana. 



Confira a reação da torcida durante a partida de Pablo, no Flamengo: 









 

 

 

 

Fonte: Bolavip