Início Notícias Inicialmente sem muito espaço com Dorival, Lázaro volta a ter boa sequência...

Inicialmente sem muito espaço com Dorival, Lázaro volta a ter boa sequência no Flamengo

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Lázaro despontou nos profissionais neste ano. Sob o comando de Paulo Sousa, o jovem teve a primeira sequência e ótimo desempenho. Entretanto, após a chegada de Dorival Júnior, o jogador inicialmente perdeu espaço. Agora, porém, o atleta voltou a ter mais minutos e vem com grandes números.

Após Dorival Júnior começar a fazer um time alternativo para o Campeonato Brasileiro, Lázaro voltou a atuar mais vezes. Nos últimos quatro jogos do Flamengo na competição, o jovem foi titular em três e soma quatro participações diretas em gols rubro-negros, sendo três marcados por ele e uma assistência.

Nos dois primeiros jogos de Dorival Júnior, Lázaro sequer entrou. Nas partidas seguintes, quando entrava, jogava poucos minutos, mesmo tendo feito o gol contra o Atlético-MG na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A situação passou a mudar depois do confronto contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileiro.

O jovem foi titular do time alternativo e deu uma assistência no primeiro gol, na vitória de 2 a 0 do Flamengo. Na partida seguinte, contra o Juventude, com o time titular em campo, Lázaro entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol da goleada de 4 a 0 do Mais Querido.

Após não entrar contra Avaí e Athletico, o jogador voltou a ser titular do time alternativo contra o Atlético-GO e, novamente, fez gol, na goleada de 4 a 1 do Flamengo. Já agora, na vitória de 2 a 0 em cima do São Paulo, iniciou o confronto e fez o primeiro do rubro-negro carioca.

Fonte: Diário do Fla