Início Notícias Gabigol quebra o silêncio e dá boas-vindas a novo reforço do Flamengo:...

Gabigol quebra o silêncio e dá boas-vindas a novo reforço do Flamengo: "Merece estar conosco"


O atacante Gabriel Barbosa, uma das referências do Flamengo no vestiário, aproveitou a oportunidade para receber a mais nova ‘cara’ do Rubro-Negro

Na noite deste sábado (6), o Flamengo provou mais uma vez ao futebol brasileiro de que a ascensão do time carioca não é apenas algo do momento. A equipe comandada por Dorival Jr jogou contra o São Paulo com um time repleto de ‘reservas’ e mesmo assim saiu do Morumbi com a vitória.

 



 

Como se não bastasse a fortíssima situação do elenco Rubro-Negro atual, o time está prestes a adicionar o meia Oscar, ex-Seleção Brasileira ao elenco. Chegando por um empréstimo até o fim do ano, o mais novo jogador do Fla já recebeu as boas-vindas de Gabigol, um dos líderes da equipe.

 

 

É um grande jogador. Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo“, disse o atacante, em entrevista pós-jogo. 

 



 

Oscar deve chegar ao Flamengo, de maneira oficial, nos próximos dias e assinar um empréstimo até o fim deste ano. Os chineses complicaram a negociação por existir o temor de que depois do seu tempo no Brasil, o meia não iria querer retornar ao seu Clube no exterior.

 

 

O Mais Querido agora volta seu foco ao Corinthians, próximo adversário dos cariocas nesta semana, valendo vaga na semifinal da Libertadores. No Maracanã, o time de Dorival pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação. 

Fonte: Bolavip