Início Notícias De saída? Goleiro do Flamengo está próximo de acertar com clube europeu

De saída? Goleiro do Flamengo está próximo de acertar com clube europeu

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. Não só o clube está fazendo contratações, como está aproveitando para limpar o elenco, com a saída de alguns jogadores. Agora, tem mais um que está próximo de sair: Hugo Souza.

Isso porque, o Mais Querido está bem perto de fechar a transferência do goleiro para o Estoril, de Portugal. O contrato seria de empréstimo até o meio de 2023, com opção de compra. A informação é do jornal português “A Bola”.

Hugo Souza, de 23 anos, surgiu como uma grande promessa no Flamengo. O jogador foi importante no título Brasileiro de 2020 e começou a atual temporada como titular absoluto no time de Paulo Sousa.

Entretanto, o atleta passou por maus momentos no Flamengo. Falhando bastante em alguns jogos, o goleiro foi bem criticado e vaiado pela torcida. O atleta até teve a partida da “redenção” contra o Fluminense, mas, após a chegada de Dorival Júnior, não entrou mais em campo.

Agora, caso se concretize a transferência, o goleiro terá a chance de atuar em solo europeu e em um clube com bem menos pressão do que o Flamengo. Hugo Souza estreou em 2020 e já tem 66 jogos pelo profissional.

Fonte: Diário do Fla