Início Notícias Ainda sem liberação, empresário do Oscar acredita que clube chinês tem medo...

Ainda sem liberação, empresário do Oscar acredita que clube chinês tem medo do jogador não querer retornar

Foto: Reprodução

A novela por Oscar ainda não chegou ao fim. O Flamengo busca a contratação do jogador por empréstimo, mas ainda não conseguiu a liberação do Shaghai Port. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, da Uol, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, explicou o motivo do entrave.

Bertolucci acredita que os chineses tem receio de liberar o atleta para o Flamengo e o jogador não ter mais vontade de retornar ao clube após o empréstimo. “Para mim o pensamento é: têm medo que Oscar não queria voltar mais. Esse é o meu feeling”, disse o empresário.

Ainda na entrevista, Giuliano Bertolucci afirmou que a negociação não é simples, mas que ainda busca a liberação do Shanghai Port. “Estamos avançando aos pouco. Temos 10 dias para convencê-los. Mas não é fácil”, declarou.

O empresário afirmou também que Oscar já tem a liberação para treinar no Flamengo. Além disso, ele explicou o motivo do jogador não ter viajado com a deleção rubro-negra para o Rio após a partida contra o São Paulo, como previsto inicialmente: “Foi só para pegar autorização formal dos chineses liberando para treinos”.

 

Fonte: Diário do Fla