Início Notícias Renato Gaúcho relembra conversas por meia contestado em rival do Flamengo na...

Renato Gaúcho relembra conversas por meia contestado em rival do Flamengo na Libertadores: "Eu ia pedir"

O treinador revelou um pedido que teria feito à diretoria, caso tivesse permanecido no comando do Rubro-Negro

A história entre Renato Portaluppi e Flamengo acabou em novembro de 2021, após a derrota para o Palmeiras, na final da Libertadores. O treinador, no entanto, costuma relembrar sua passagem pelo Rubro-Negro com frequência. Dessa vez, o ex-jogador revelou um dos pedidos que pretendia fazer à diretoria flamenguista como reforço para a temporada de 2022, caso permanecesse no comando. 



O jogador em questão é Luan, que atualmente pertence ao Corinthians, mas chega ao Santos por empréstimo pelo resto da temporada. Renato e Luan trabalharam juntos no Grêmio, onde o meia-atacante teve mais sucesso na carreira. Em 2017, foi eleito Rei da América e artilheiro da Libertadores – tudo sob o comando do treinador e ídolo tricolor.

Jeferson Guareze/AGIF. Renato Gaúcho e Luan trabalhando juntos no Grêmio

Renato demonstrou acreditar no sucesso de uma nova parceria, dessa vez, no Flamengo. “Luan é um grande jogador. O Santos está fazendo uma excelente contratação. Quando o Luan estava no Corinthians, encontrei com ele e disse que se continuasse no Flamengo eu ia pedir a contratação dele“, revelou o treinador, em entrevista ao portal Lance!.



Aos 29 anos, Luan chega sob olhares de desconfiança ao Santos. O meia não se firmou pelos clubes onde passou depois de sua saída do Grêmio. Ele voltou ao Brasil pelo Corinthians, após passagem pouco marcante pelo New York City FC, nos Estados Unidos. Agora no Alvinegro Praiano, o atleta busca mostrar mais uma vez um bom futebol.

Fonte: Bolavip