Início Notícias Mesmo em boa fase, Rodinei não irá renovar com o Flamengo

Mesmo em boa fase, Rodinei não irá renovar com o Flamengo

'Estou revoltado, era fácil ter ganho do Corinthians', dispara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após momentos ruins no Flamengo, Rodinei vive finalmente boa fase no clube. Contudo, mesmo com o atual momento motivador, o jogador não deve continuar no Mais Querido. Nesse sentindo, em final de contrato, tanto a diretoria Rubro-Negra, como o próprio jogador acreditam que o ciclo deva se encerrar nesta temporada. Informação dada pelo site “GE”.

 

A temporada de sucesso e, principalmente, de paz no Internacional em 2020 é um exemplo para o lateral do quanto há vida longe do Ninho do Urubu. Dessa forma, as boas atuações recentes, sob o comando de Dorival Júnior, dá paz ao jogador que se acostumou a ser constantemente cobrado pela torcida.

 

Rodinei chegou no mais querido em 2016, e desde então viveu altos e baixos no clube. O atleta, nunca foi unanimidade na torcida ou na diretoria Rubro-Negra. Sendo assim, o jogador sempre viveu na linha entre o “céu e o inferno”. É esta inconstância que faz o atleta repensar o futuro no Mengão.

 

Por fim, vale lembrar que a diretoria chegou a conversar com o jogador sobre uma extensão de contrato. Todavia, a alta cobrança e questionamento interno no clube fez que as negociações não fossem para frente. Como resultado, o Flamengo já foi atrás de Guillermo Varela, que aos poucos deverá assumindo a então titularidade de Rodinei.


Fonte: Diário do Fla