Início Notícias Mais uma vitória! Flamengo vence o Boavista na Taça Guanabara sub-15

Mais uma vitória! Flamengo vence o Boavista na Taça Guanabara sub-15

Foto: Reprodução

Em mais uma bela atuação, a equipe sub-15 do Flamengo venceu o Boavista nesta manhã de sábado e confirmou mais três pontos na Taça Guanabara. Com gols de Bidu e João Paulo, o Rubro-Negro aplicou 2 a 0 no alviverde carioca fora de casa e segue com 100% de aproveitamento na competição.

 

O jogo

O Flamengo começou a partida a todo vapor pressionando a equipe adversário. Dessa forma, João Paulo abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. O atacante recebeu bom passe do Lucas Rabello e marcou golaço de cavadinha para colocar o Mais Querido na frente. Posteriormente, o Mengão seguiu pressionando mas não conseguiu alcançar outro gol no primeiro tempo.

 

Contudo, na segunda etapa, os Garotos do Ninho voltaram a converter as grandes chances criadas. Sendo assim, aos 20 minutos, Bidu sofreu pênalti após ser derrubado na pequena área pelo zagueiro do Boavista. O atacante foi o responsável por converter a própria penalidade e garantir o resultado para o Mengão fora de casa.

 

Por fim, com o resultado, a equipe sub-15 do Flamengo alcançou os seis pontos na Taça Guanabara. Ainda sem saber o que é perder no torneio, o Mengão ganhou as duas primeiras rodadas e agora se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo compromisso pelo troneio estadual.


Fonte: Diário do Fla