Início Notícias Flamengo defende fase invicta e Corinthians busca virada: clássico de gigantes define...

Flamengo defende fase invicta e Corinthians busca virada: clássico de gigantes define uma vaga na semi da Libertadores


No jogo de ida, deu Rubro-Negro; na Neo Química Arena, o time de Dorival Jr. venceu por 2 a 0

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9), pela Copa Libertadores da América. Pelo jogo de volta das quartas de final, os gigantes brasileiros vão a campo às 21h30, no Maracanã. A partida será transmitida na TV aberta, pelo SBT. Na ida, Arrascaeta e Gabigol anotaram golaços e garantiram a vitória Rubro-Negra por 2 a 0, na Neo Química Arena.



Além da vantagem construída na primeira metade do confronto, o Fla tem outros pontos a seu favor. Primeiro, o apoio maciço do seu torcedor, que promete lotar o Maraca e fazer a festa nas arquibancadas. Outro fator importante é a fase vivida pela equipe comandada por Dorival Jr, com grandes atuações e ótimos resultados. Já são quatro triunfos consecutivos no Brasileirão. Você acha que o Flamengo mantém o embalo e avança às semifinais da Libertadores? Registre-se na Betcris e faça sua aposta no Mengão!

A última equipe que conseguiu parar os rubro-negros foi o Athletico-PR, que montou uma estratégia focada em se defender, e saiu com o 0 a 0 do Maracanã, pela ida das das quartas de final da Copa do Brasil. A última derrota da equipe flamenguista foi justamente para o Corinthians, há quase um mês. Pela 16ª rodada da Série A, o Timão bateu o Fla por 1 a 0, na Neo Química Arena. Agora, o Alvinegro precisa vencer fora de casa e por dois gols de diferença. Você acredita na virada? Entre na Betcris e faça sua aposta no Timão!

Diante do seu torcedor, a última derrota do Flamengo completou dois meses nesta sexta-feira (5). Em 5 de junho, o time à época comandado por Paulo Sousa, foi batido por 2 a 1 pelo Fortaleza, pela nona rodada do Brasileiro. Como visitante, o Corinthians conquistou recentemente uma vitória importante fora de casa: 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último dia 24, pela 19ª rodada da Série A nacional. Resultado essencial para manter o Clube na vice-liderança do campeonato.



Para superar o Fla em pleno Maracanã, o treinador Vítor Pereira terá uma baixa importante na equipe. O volante Maycon fraturou o segundo dedo do pé esquerdo. O tempo de recuperação não foi divulgado. Por outro lado, Renato Augusto, fora de combate há quase 50 dias (lesão na posterior da perna) e Willian, desfalque de última hora no jogo de ida (tendinite na coxa direita), devem voltar. 



O Flamengo passou pelas oitavas batendo o Tolima por 1 a 0 na Colômbia e aplicando 7 a 1 no Maraca. Já o Corinthians, passou pelo Boca Juniors, nos pênaltis, na Bombonera, após dois empates sem gols no tempo normal. Quem você acha que passa? Em qual resultado você aposta para o embate desta terça-feira (9)? Vitória flamenguista? Empate? Triunfo corintiano por um gol de diferença e a vaga ficando com o Rubro-Negro? Será que o Timão devolve os dois gols da ida e leva para os pênaltis? Ou faz três de diferença e se classifica no tempo normal? Leve seu palpite para a Betcris!

Fonte: Bolavip