Início Notícias Craque de Ancelotti no Real Madrid 'se derrete' pelo Flamengo: "Meu coração...

Craque de Ancelotti no Real Madrid 'se derrete' pelo Flamengo: "Meu coração está com o Clube"

Mesmo no futebol europeu, o Flamengo segue sendo assunto; desta vez um velho conhecido se declarou ao Rubro-Negro

Nestes últimos meses ficou nítido o tamanho do Flamengo no futebol brasileiro. As contratações feitas pelo Clube carioca são de dar inveja em qualquer equipe do futebol sul-americano. Em uma janela de transferência, a diretoria fechou negócio por Everton Cebolinha, Vidal e está prestes a anunciar o meia Oscar, entre mais alguns nomes. 

 



 

Neste sábado (6), mais uma prova desta grandeza foi exibida. Isso porque o atacante do Real Madrid, Vinicius Jr, que teve o início de sua carreira no Flamengo, concedeu uma entrevista ao site da UEFA antes de dar início à temporada europeia, e em meio as suas projeções, o atacante se ‘derreteu’ pelo Rubro-Negro. 

 

 

Sou torcedor do Flamengo desde pequeno. Recentemente fui ao Maracanã e quando os torcedores viram que eu estava lá, começaram a gritar meu nome. Isso foi muito importante para mim, porque, no fundo, meu coração está com o clube (Flamengo), e foi Flamengo que me incentivou a vir aqui ao Real Madrid“, revelou o atacante da Seleção Brasileira. 

 

 Thiago Ribeiro/AGIF - Vini Jr pela Seleção.
Thiago Ribeiro/AGIF – Vini Jr pela Seleção.

 

Em outro momento, o atacante que sempre vai ter um espaço reservado no coração da Nação, que friamente aguarda seu retorno ao Maracanã, revelou qual foi a sensação de marcar o gol que deu ao Real Madrid o título de mais uma Champions League. 



 

Foi uma sensação única. Para descrevê-lo, você não tem muito o que dizer, você não tem que escrever muito, você não tem muito o que falar. Só as pessoas que viveram isso, que viveram o futebol como vivemos naquela temporada, sabem o quanto é importante e o quanto isso te deixa feliz“, disse Vini Jr

Fonte: Bolavip