Início Notícias Andreas Pereira sai de campo ovacionado e Fulham estreia na Premier League...

Andreas Pereira sai de campo ovacionado e Fulham estreia na Premier League com empate contra o Liverpool

Foto: Reprodução

Em grande estilo, Andreas Pereira reestreia na Premier League junto ao Fulham com um grande resultado. Nesse sentindo, a modesta equipe de Londres conseguiu arrancar um empate contra o favorito Liverpool, no Craven Cottage. Com gols de Mitrovic pelo lado londrino e Darwin Nunes e Salah pelo lado dos “Reds”, a partida terminou 2 a 2, com direito a aplausos ao ex-Flamengo aos 89 minutos, quando foi substituído.

 

O Fulham não se acovardou perante ao poderoso Liverpool e jogando em casa, foi pra cima dos “Reds”. Sendo assim, a equipe de Londres abriu o placar no primeiro tempo com o sérvio Aleksandar Mitrović de cabeça, aos 32 minutos. Em grande partida de Andreas Pereira, a equipe mandante não deixou os favoritos ao títulos da Premier League jogar no primeiro tempo.

 

Contudo, o Liverpool voltou a todo vapor para a segunda etapa, principalmente após a entrada de Darwin Nunez. Não atoa, poucos minutos após o primeiro toque na bola, o atacante uruguaio deixou tudo igual no Craven Cottage, aos 64 minutos. Todavia, com muita garra, o Fulham empatou logo após, de novo com Mitrović, dessa vez de pênalti, aos 71 minutos.

 

Por fim, em uma grande partida de futebol, repleta de emoção até o fim, o Liverpool voltou a empatar a partida, dessa vez com Mohamed Salah, aos 80 minutos. Com tudo igual no placar, os últimos dez minutos de partida foram emocionantes. Porém, a partida terminou empatada.


Fonte: Diário do Fla