Início Notícias Oscar já assinou contrato com o Flamengo

Oscar já assinou contrato com o Flamengo

Meio campista é o quinto reforço do Mais Querido nesta janela de transferências do meio do ano


O Flamengo acertou, na tarde desta quinta-feira (05), mais um reforço de peso. O meio-campista Oscar, que pertence ao Shanghai Port (CHN), assinou contrato por empréstimo e é o mais novo jogador do Rubro-Negro. O vínculo vai até o fim do ano, e tanto o clube quanto o jogador têm esperança de estendê-lo futuramente. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano.

LEIA TAMBÉM:
Braz não perdoa vascaíno e recebe ‘plus’ de craque do Flamengo; confira

Flamengo aceita pagar R$ 10 milhões por Agustín Rossi

Já acertado com o Flamengo desde o início das negociações, Oscar precisava se acertar com o Shangai Port, clube que é o detentor do passe do atleta. Após muitas tratativas do jogador com o time chinês, o Mais Querido deu mais um passo e sacramentou a transação com a assinatura do contrato. Como já mencionado, o vínculo irá até o fim desta temporada, podendo ser estendido até maio de 2023.

Oscar já está no Brasil há algumas semanas, após a liberação do time chinês para o atleta acompanhar o nascimento da filha. Nesse período, inclusive, vazou uma foto do jogador vestindo o Manto Sagrado, que gerou um entusiasmo por parte da torcida rubro-negra. Com o contrato assinado, a expectativa é de que o atleta seja apresentado em breve no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Se fazendo bastante presente no mercado, o Flamengo, com a chegada do Oscar, chega a quinta contratação nesta janela de transferências do meio do ano. Além do meio-campista, o Mais Querido trouxe Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela. O último jogador mencionado ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, porém já treina normalmente com o plantel rubro-negro.

Retirado de: Coluna do Fla