Início Notícias Gabigol diz amar ser xingado e ignora fama de marrento: ‘não dou...

Gabigol diz amar ser xingado e ignora fama de marrento: ‘não dou moral’

Foto: Divulgação

Em entrevista ao canal ‘Fui Clear???’, Gabigol falou sobre ter fama de marrento. O camisa 9 rubro-negro disse ter personalidade forte e, por isso, o consideram arrogante. Em seguida, ele afirmou que os xingamentos servem como combustível e que não dá moral a quem fala ‘bosta’.

“Eu acho que eu tenho uma personalidade forte. Eu falo o que penso, e, às vezes, eu também não falar é como se eu falasse. Falam um monte de merda, um monte de bosta, e eu não vou dar moral para merda. Então fala aí, eu vou estar em casa jogando videogame, trabalhando e depois faço meus gols no Maracanã”, começou.

LEIA TAMBÉM: Gabigol faz discurso eletrizante e inflama titulares do Flamengo antes da vitória contra o Corinthians

“Eu sou esse tipo de cara. Mas tem coisa que me motiva também. Eu fui na Vila [Belmiro, enfrentar o Santos], começaram a me xingar do nada. Tem gente que fica triste, acanhado, e eu amo isso. Que me xingue muito, que a imprensa me xingue muito mais, mas eu sinto informar que não vou responder. Não vou ficar respondendo merda. As pessoas levam a minha personalidade para um jeito que é marrento porque eu não dou moral para eles. Eu vou dar moral para quem é meu amigo, quem está na minha casa”, acrescentou o atacante.