Início Notícias Braz não perdoa vascaíno e recebe ‘plus’ de craque do Flamengo; confira

Braz não perdoa vascaíno e recebe ‘plus’ de craque do Flamengo; confira

Na última terça-feira (2), o Flamengo abriu vantagem no duelo contra o Corinthians pela Libertadores. Mesmo jogando na Neo Química Arena, o Mais Querido não tomou conhecimento do rival e aplicou 2 a 0 em ritmo de treino. Quem iniciou a vitória rubro-negra foi Arrascaeta, com um lindo gol que calou a arena corintiana. E já não é de hoje que o uruguaio arranca suspiros até dos adversários. 

No ano passado, clubes da Europa e também do mundo árabe sondaram a situação do camisa 14, que renovou seu contrato no Flamengo até o fim de 2026. Hoje, Arrascaeta recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, acima de R$ 1 milhão por mês. Foi a tática que a direção do Mengão adotou para proteger seu craque do assédio externo. 

LEIA TAMBÉM: Arrascaeta se aproxima de Pet entre os maiores goleadores gringos no Fla

E os rivais não param de tentar “zicar” a sorte do uruguaio. Nesta quinta-feira (4), uma postagem de um vascaíno gerou resposta de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo no Twitter. O dirigente rubro-negro respondeu “manda tentar, a multa é pequena”.

Confira!

Os interessados em Arrascaeta terão que desembolsar 40 milhões de euros (R$ 213,3 milhões na cotação atual) para tirar o meia do Flamengo. O próprio craque interagiu com bom humor na postagem com um “Lá ele”. 

footer logo
Reprodução

Na Bahia, usa-se o termo para afastar qualquer coisa ruim que seja desejada à pessoa, ou seja, Arrascaeta deu a entender que está longe de querer sair do Mengão. São 11 gols e 14 assistências do meia rubro-negro em um total de 38 jogos na atual temporada.