Início Notícias “Para vender mais”; Diego ‘entrega’ camisa 10 para Arrascaeta e uruguaio surpreende...

“Para vender mais”; Diego ‘entrega’ camisa 10 para Arrascaeta e uruguaio surpreende ao tomar decisão de qual número irá usar


Esse debate existe desde o começo do ano e muitos torcedores queriam que a 10 fosse usada por Arrasca

Arrascaeta é o grande maestro do Flamengo. Vem jogando muito desde quando foi contratado, em 2019, e virou um grande ídolo da torcida. Na escalação ideal do CRF, o nome do uruguaio aparece em todas. Os torcedores idolatram o craque e o jogador mostra dentro de campo que é realmente diferenciado, o gol contra o Corinthians, foi a prova disso.



Desde o começo deste ano, há um debate de que Arrasca poderia ser o camisa 10 do Mais Querido. É sempre complicado ter o número mais “pesado” do clube no banco de reservas, já que Diego, apesar de uma grande história pelo CRF, está na fase final da carreira. O apresentador do Sportv, André Rizek, trouxe bastidores bastante importantes sobre o assunto.

Segundo o jornalista, Diego entregaria sem problemas a camisa 10 para Arrascaeta, mas é o próprio jogador que não quer, por uma questão pessoal e também por ter feito uma tatuagem com o número 14 em seu corpo. Essa decisão do atleta surpreendeu a Nação na web.



 

Tem uma questão interna no Flamengo sobre isso (camisa 10). Não sei se o Fla vai abrir para o público essa questão. Vocês sabem o apelo que uma camisa 10 tem de venda quando ela é vestida por um craque como é o Arrascaeta. Hoje, a 10 é do Diego, um jogador importante na história, mas é reserva”, disse Rizek antes de acrescentar.

Ele não tem o rendimento de vender camisas como tem o Arrascaeta. O Diego passaria a camisa 10, não teria problema nisso, mas o Arrascaeta não abre mão de usar a 14, tem até tatuado no corpo. Não quer nem saber de usar o número dele, é questão pessoal. Há um lamento do Flamengo pelo potencial de marketing que poderia explorar por ter um camisa 10 para vender camisas”, concluiu o apresentador durante o programa Seleção Sportv da última quarta-feira (3).

Fonte: Bolavip