Início Notícias “O Gabigol só não é melhor do que o Neymar”, diz Neto

“O Gabigol só não é melhor do que o Neymar”, diz Neto

Gabigol beijando escudo do Flamengo contra o Corinthians – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na última terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Um dos grandes destaques da partida, que foi realizada na Neo Química Arena, foi Gabigol, que marcou o segundo gol do Rubro-Negro no duelo. Por conta da ótima exibição no confronto, o ex-jogador Neto rasgou elogios ao camisa 9, destacando que o atleta só não é melhor que o Neymar no ataque da Seleção Brasileira.

— O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol! Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva, faz um meio-campo forte e coloca o Gabigol e o Neymar no ataque. O Brasil ganha a Copa! Mas você, Tite, vai levar a sua família – ponderou, no programa Os Donos da Bola.



Vale destacar que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, compareceu na Neo Química Arena para acompanhar o confronto entre Flamengo e Corinthians. No estádio, o treinador da Amarelinha observou o golaço de Gabigol, ampliando o placar no clássico interestadual e garantindo uma boa vantagem para o Rubro-Negro no duelo de volta das quartas de final da Libertadores.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo foca as atenções para a partida contra o São Paulo, neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view.