Início Notícias Gabigol faz discurso eletrizante e inflama titulares do Flamengo antes da vitória...

Gabigol faz discurso eletrizante e inflama titulares do Flamengo antes da vitória contra o Corinthians

Gabigol foi determinante para a vitória do Flamengo diante do Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabigol foi um dos protagonistas do Flamengo na vitória diante do Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, na última terça-feira (2), que praticamente encaminhou a vaga do Rubro-Negro para a semifinal da Copa Libertadores da América. Mas engana-se quem pensa que o camisa 9 foi determinante apenas dentro das quatro linhas. O jogador foi o responsável por fazer o time entrar ligado já no primeiro minuto de jogo. E tudo isso começou no vestiário. 

A Fla TV divulgou nessa quarta-feira (3), os bastidores do duelo entre Flamengo e Corinthians. Durante a filmagem, Gabigol é visto contagiando o elenco antes da bola rolar. Durante o bate-papo com os titulares, o camisa 9 demonstrou otimismo na vitória diante do rival paulista e ponderou que se todos fizessem o que Dorival havia pedido, o Fla voltaria para o Rio de Janeiro com a vitória e ainda colocaria o Alvinegro na roda. 

“É aquilo que o professor falou. Vamos ganhar o jogo jogando. Vamos lá botar isso para fora, marcar bem, e com a bola vamos jogar. Para cima deles. Vamos ter a bola, vamos botar os caras na roda, meu irmão”, disse em vídeo publicado pela FlaTV. A empolgação do camisa 9 fez com que muitos torcedores elogiassem a postura do atacante. 

LEIA TAMBÉM: Torcida do Flamengo acampa no Maracanã por ingressos da Libertadores

Além da vitória por 2 a 0 do Flamengo, Gabigol tirou um peso das costas com o gol anotado na partida. Ídolo da torcida, o camisa 9 não vem fazendo tantos gols como nas últimas temporadas, no entanto tem participado de muitos lances que foram concluídos em gol nas últimas partidas.