Início Notícias Flamengo anuncia volta ao Free Fire

Flamengo anuncia volta ao Free Fire

Foto: Divulgação

MAIS ESPORTES: Por Thaime Lopes

Após cair para a Série C da LBFF e anunciar pausa no competitivo de Free Fire, o Flamengo anunciou nesta quarta (03) que retornará à competição, desta vez em parceria com a equipe Medellin.

Segundo reportagem do GE, a parceria vai durar, inicialmente, 12 meses e tem como objetivo levar a equipe para a Série B no próximo split e, em 2023, retornar à primeira divisão do campeonato. O investimento da Medellin é de R$ 250 mil e inclui contratação de jogadores, estrutura, fisioterapeuta, psicólogo e equipe técnica.

O Flamengo tem tido problemas no cenário competitivo nas modalidades em que participa. Além de ter caído para a Série C da LBFF, em junho a Los Grandes comprou 100% da vaga da Simplicity, que até então administrava o rubro-negro no CBLOL.

Já a Medellin possui times de PUBG, VALORANT e Crossfire. No passado, eles já participaram da Série B da LBFF e chegaram a ser punidos pela Garena em setembro de 2021 por manipulação. A suspensão terminou em junho deste ano. Ainda de acordo com o GE, durante este período a MDL focou na reestruturação do time.

A line-up da MDL Flamengo ainda não foi revelada.