Início Notícias "A permanência ainda é improvável"; Diego Ribas não é o único e...

"A permanência ainda é improvável"; Diego Ribas não é o único e titular de Dorival pode sair do Flamengo

Mesmo ganhando moral com a chegada do atual treinador, pode mudar de ares, ainda mais com reforços chegando ao Mais Querido

O Flamengo vive uma fase ótima na temporada, melhorando bastante o desempenho e voltando a sonhar diretamente com títulos, sendo considerado um dos favoritos, ainda mais após apresentações de alto nível. A equipe comandada por Dorival Júnior segue embalada no Campeonato Brasileiro, além de chances reais na Copa do Brasil e Libertadores.

 



 

Depois de “passar o trator” no Corinthians, vencendo por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena, o Mengão não quer deixar a peteca cair e seguir mantendo o alto aproveitamento. A diretoria também vai trabalhando nos bastidores e promete anunciar ainda mais reforços, justamente par aumentar o nível e dar mais opções de qualidade para a comissão técnica.

 

 

Porém, da mesma forma que estão chegando atletas, outros podem acabar saindo. Ao final desse ano, Diego Ribas é um dos que não deve ficar, algo que já foi aceito por grande parte dos flamenguistas, já que o camisa 10 vai ficando cada vez mais sem espaço. De qualquer forma, além do medalhão, existe outra peça, que vem sendo titular, podendo dar adeus em breve.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rodinei vem sendo titular, mas pode sair.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rodinei vem sendo titular, mas pode sair.

 

Conforme publicou o portal “Extra”, com a chegada de Guillermo Varela, Rodinei deve seguir o mesmo rumo. Neste momento, a permanência ainda é improvável, ainda mais que sabe do bom momento da carreira, ou seja, deve aproveitar a valorização e o bom momento para conseguir interessados em sua contratação para 2023 no próprio futebol brasileiro, ou do exterior.

 



 

Titular em 8 jogos com Dorival, o defensor sabe que ainda não é dada como certo o fim da passagem, mas a saída é vista como fim de ciclo, visão compartilhada até mesmo pelo camisa 22, que começou no clube em 2016, e recentemente voltou de empréstimo: “Estou vivendo um momento especial, fruto de muito trabalho. Eu e Diego somos dois mais velhos no elenco. Tem que continuar trabalhando. Sai muita coisa que o Flamengo não renova. Eu continuo trabalhando. Questão de contrato quem resolve é o meu empresário. Vou viver um dia de cada vez e trabalhar por títulos, afirmou, após a vitória sobre o Corinthians.

Fonte: Bolavip