Início Notícias Vidal faz jogadores do Flamengo jogarem camisa para torcida

Vidal faz jogadores do Flamengo jogarem camisa para torcida

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: A noite da última terça-feira (02) foi especial para a torcida do Flamengo, que viu a equipe vencer o Corinthians por 2 a 0 e abrir boa vantagem nas quartas de final da Libertadores. Não bastasse a felicidade pelo triunfo, alguns rubro-negros deram sorte ainda maior, pois levaram camisas dos jogadores na Neo Química Arena, e o volante Arturo Vidal tem grande ‘responsabilidade’ por isso.

Depois da vitória, o elenco rubro-negro se dirigiu à arquibancada destinada à torcida visitante, onde cerca de quatro mil rubro-negros faziam a festa. Quando o volante se aproximou de Arrascaeta, o meia mostrou que alguns torcedores estavam pedindo a camisa. Vidal prontamente atendeu ao desejo e, na sequência, cobrou que os companheiros de equipe fizessem o mesmo. Foi possível ver atletas como Thiago Maia e Gabigol seguindo o exemplo.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vivendo uma verdadeira ‘lua de mel’ com a torcida do Flamengo, Vidal atuou por 17 minutos contra o Corinthians e voltou a mostrar potencial para assumir a titularidade no meio-campo rubro-negro. Aos 35 anos, o chileno ainda está recuperando ritmo de jogo, visto que estava em fim de temporada na Inter de Milão, antes de chegar ao Fla. Desta forma, tanto o atleta quanto a comissão técnica pregam cautela quanto à adaptação do volante.

A próxima oportunidade para Vidal seguir conquistando a torcida do Flamengo será neste sábado (06), quando a equipe enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Rubro-Negro está embalado e briga por vaga no G-4, ocupando atualmente a quinta posição, com 33 pontos. O time paulista, por sua vez, tem 26 e está em décimo na tabela. A bola rola no Morumbi às 20h30 (horário de Brasília).