Início Notícias Vampeta 'compra briga' com flamenguistas ao relembrar antigo técnico: "Paulo Sousa poderia…"

Vampeta 'compra briga' com flamenguistas ao relembrar antigo técnico: "Paulo Sousa poderia…"

Ex-jogador teve passagens por ambos os times, mas possui maior identificação com a equipe paulista

O dia seguinte à vitória do Flamengo em cima do Corinthians na Libertadores é de festa no Rio de Janeiro. Apesar do placar ter sido apenas de 2 a 0, os rubro-negros se agradaram muito com o futebol jogado pelo time do Urubu. A equipe treinada por Dorival Júnior vem em ótima fase e é embalada pelos novos reforços. Depois de vencer em São Paulo, o dia começou com outra notícia boa para a galera da Gávea.

Isso porque o meia Oscar deve ser apresentado a qualquer momento pelo Flamengo. Após chegar a um acordo com o jogador, o Mais Querido conseguiu a liberação do Shanghai Port, que inclusive já se despediu do craque na internet. Com passagens pelo Chelsea e pela Seleção Brasileira, o atleta vai reencontrar o zagueiro David Luiz, com quem jogou a Copa do Mundo de 2014.

 



Se o flamenguista vive momentos gloriosos, já o corintiano acordou com dor de cabeça. Os paulistas sentiram a diferença de jogo do adversário e encara como missão difícil a classificação na Libertadores. Um desses torcedores que ficou bem incomodado com o placar foi o ex-jogador Vampeta. Apesar de ter trabalhado no Flamengo, o pentacampeão é assumidamente adepto do Alvinegro. Após derrota, Vampeta chegou a brincar sobre o trabalho do técnico Paulo Sousa no Rio.

Agif/Thiago Ribeiro – Vampeta queria Paulo Sousa no Flamengo ainda

“O Paulo Sousa poderia ter ficado mais um pouquinho para atrapalhar mais (risos). Só isso. Paulo Sousa botava Everton Ribeiro de lateral esquerdo, Marinho de lateral esquerdo, Rodinei de ponta direita e Pedro não entrava. Dorival botou as peças certinhas em seu lugar”, zoa Vampeta.



O jogo de volta nas quartas da Liberta será apenas na semana que vem, na próxima terça-feira (9). Até lá, as equipes possuem compromisso no Brasileirão Série A. Enquanto o Flamengo pega o São Paulo no Morumbi, o Corinthians vai a Santa Catarina para enfrentar o Avaí. Em situações um pouco diferentes, o Rubro-Negro tenta se firmar no G4, enquanto que o Timão persegue o líder Palmeiras.

Fonte: Bolavip