Início Notícias Sormani 'desce a lenha' em Jorge Jesus e surpreende com previsão: "Dorival...

Sormani 'desce a lenha' em Jorge Jesus e surpreende com previsão: "Dorival vai provar que JJ foi um…"

Comentarista dos canais Disney exaltou trabalho de Dorival Júnior e fez comparações ao Mengão de 2019 do “Mister”, a quem alfinetou 

A vitória irretocável do Flamengo diante do Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores impressionou o comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney. No dia da partida na Neo Química Arena, o jornalista mantinha a confiança de que o time de Vítor Pereira poderia fazer frente ao Rubro-Negro, porém tudo isso caiu por terra ainda não primeiro tempo. 

O gol de Arrascaeta ainda no final da primeira etapa fez os anfitrões descerem aos vestiários em desvantagem no placar. Com amplo domínio, o Flamengo aumentou o placar com Gabigol. A partir daí, o time rubro-negro passou a tocar a bola e colocou o rival “na roda”, como é conhecida a gíria no futebol brasileiro. 

Para Sormani, o sucesso do Flamengo de Dorival Júnior ajuda a sua tese de que o time de Jorge Jesus, em 2019, foi o único de expressão do português. “Dorival vai provar que o Jorge Jesus foi um embusteiro. Só deu certo aqui. A carreira diz isso. Ficou 6 meses e fugiu. O Abel (Ferreira) ficou. Ganou uma Libertadores. Ficou. Ganhou outra. Ganhou um Campeonato Paulista. O Abel ficou. O outro, ó, foi embora. E a torcida do Flamengo na ilusão. Flamengo de Dorival é muito forte. Ele é um técnico espetacular”, analisou o comentarista.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Jorge Jesus sofreu alfinetadas de Sormani em comparação ao Flamengo de Dorival

Após os títulos da Libertadores, do Campeonato Brasileiro, do Carioca e da Supercopa do Brasil, Jesus rumou para o Benfica, onde não conquistou títulos. No início da temporada, flertou com o Flamengo, porém acabou fechando com o Fenerbahçe, da Turquia. Enquanto isso, Dorival acumula 10 vitórias em 12 jogos à frente do Mengão, mantendo a equipe sem perder há sete partidas. 

Fonte: Bolavip