Início Notícias Pablo compara Dorival Jr e Paulo Sousa no Flamengo

Pablo compara Dorival Jr e Paulo Sousa no Flamengo

Pablo entrando em campo pelo Flamengo na Libertadores – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Com mais uma boa atuação, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Diante desse triunfo conquistado na última terça-feira (02), o Mais Querido largou em vantagem para o embate de volta, que será disputado no dia 09 de agosto, no Maracanã. Na zona mista na Neo Química Arena, Pablo destacou a importância da chegada de Dorival Júnior ao comando do Rubro-Negro e fez elogios ao grupo.

— Com certeza. O Dorival tem nos mostrado um caminho muito mais de confiança. Todos estão bem cientes de que tem fazer dentro de campo. Não que com o Paulo Souza não tenha ocorrido isso, ainda mais que são filosofias de trabalhos diferentes, mas acredito que agora a gente tem uma definição de trabalho mais certa, que tem nos ajudado bastante. O trabalho do Dorival ainda está no começo, mas já vem mostrando bastante resultado. Esperamos dar continuidade. Estamos disputando três campeonatos difíceis e precisamos de todo mundo, disse o zagueiro, respondendo a pergunta de Bruno Villafranca, do Coluna do Fla.

Com o triunfo conquistado fora de casa, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avançará para a semifinal da Libertadores. Além do placar ao seu favor, o Mais Querido ainda conta com um bom retrospecto jogando em seus territórios. Pela competição continental, o Rubro-Negro não sabe o que é sair derrotado do Maracanã. Até o momento, foram quatro jogos, com quatros vitórias para o Mengo.

Além de todos os números positivos, o Flamengo ainda jogará com um Maracanã lotado, visto que todos os mais de 65 mil ingressos colocados à venda, já foram comercializados. Com isso, a expectativa é de mais uma linda festa no Templo Sagrado. O embate entre o Mais Querido e Corinthians acontece na próxima terça-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Porém, antes disso, o Flamengo volta a campo, desta vez, pelo Brasileirão. No próximo sábado (06), o Mais Querido visita o São Paulo, pela 21ª rodada da competição nacional. A partida será realizada às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.