Início Notícias Muito ídolo! Gabigol chega à marca de 125 gols com o Manto...

Muito ídolo! Gabigol chega à marca de 125 gols com o Manto Sagrado

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Autor do segundo gol, Gabigol encerrou um jejum de seis jogos sem balançar as redes. O atacante chegou a 28 gols pela Libertadores ficando apenas a um gol de alcançar Luizão e se tornar o brasileiro que mais balançou as redes pela competição.

Desde a sua chegada, Gabi se identificou muito com a torcida do Flamengo e a paixão foi recíproca. Com gols e títulos, o camisa 9 rapidamente caiu nas graças da Nação e os seus números e feitos com o Manto Sagrado são notáveis.

Até o presente momento, Gabi tem 191 jogos com a camisa do Flamengo, na última terça-feira chegou a marca de 125 gols, 37 assistências, 162 participações diretas em gols, 12 títulos. O atacante ainda carregas as marcas de maior artilheiro do clube na história da Libertadores e do século XXI, maior goleador do Mais Querido em finais e maior artilheiro do novo Maracanã.

Se tem um exemplo de casamento que deu muito certo, sem dúvidas é a relação entre Gabigol e Flamengo. Os torcedores esperam que essa parceria siga dando frutos e muitos títulos para a Nação rubro-negra.


Fonte: Diário do Fla