Início Notícias “Está vindo para o Brasil”; setorista crava que após Oscar, Flamengo tem...

“Está vindo para o Brasil”; setorista crava que após Oscar, Flamengo tem outra contratação ‘engatilhada’ para anunciar


Mengão está muito ativo no mercado e prepara novas contratações

O Flamengo segue em alta na temporada. Se dentro de campo, as coisas estão caminhando, o time está evoluindo sob o comando de Dorival, fora dele, a diretoria trabalha diariamente para fechar o elenco com novas contratações. Oscar já deve começar a treinar nesta semana no Ninho do Urubu e a tendência é que assine um contrato de empréstimo muito em breve.



Mas o Mengão não vai parar por aí: o CRF ainda quer mais um atacante de lado e para surpresa de muitos, houve uma reviravolta na situação de Walace. Na semana passada, a direção flamenguista extraoficialmente sinalizou uma desistência em relação ao meio-campista, no entanto, as coisas mudaram e o jogador já estaria até vendo passagem para chegar ao Rio de Janeiro.

 

A informação é do jornalista Gabriel Reis, jornalista que cobre o Fla: “Eu tive a informação que o negócio esquentou, que Walace está vindo para o Brasil e deve resolver essa situação aí nos próximos dias. O Flamengo também deve contratar o volante Walace. Então, que dor de cabeça que Dorival vai ter (…)”, revelou o comunicador.



 

Walace sempre demonstrou vontade de vestir o Manto Sagrado. Ainda em 2018, quando ele estava no Hamburgo, também ficou próximo de defender o Mais Querido, mas a negociação não se concretizou. Agora, se a informação do jornalista for confirmada, ele chega para brigar pela titularidade.

Dorival Júnior está em contato constante com os dirigentes flamenguistas. Ele também é chamado para avaliar alguns jogadores que estão na mira e Walace foi prontamente aprovado. A ideia do Flamengo é brigar por todas as frentes na temporada, sem priorizar nenhum torneio.

Fonte: Bolavip