Início Notícias ‘Dorival vai provar que o JJ era um embusteiro’, dispara Sormani

‘Dorival vai provar que o JJ era um embusteiro’, dispara Sormani

'Dorival vai provar que o JJ era um embusteiro', dispara Sormani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo abriu boa vantagem nas quartas de final da Libertadores com a vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians. O Rubro-Negro teve atuação segura atuando fora de casa e agora decide no Maracanã uma vaga na semifinal. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani elogiou o trabalho de Dorival Jr.

”O Dorival vai provar que o JJ era um embusteiro. Só deu certo aqui e fugiu. Deu seis meses ele se mandou. O Abel Ferreira ficou, ganhou duas Libertadores. E a torcida fica nessa ilusão de Flamengo do JJ. É o Flamengo do Dorival, esse time é muito forte. Acho muito difícil o Corinthians reverter. Só não digo impossível porque é futebol, só por isso. Mas o time do Flamengo é muito melhor que o do Corinthians. Foi uma decepção o Corinthians para mim. O Flamengo jogou o que eu esperava, o técnico é espetacular”, disparou Sormani.

 

Vivo nas três competições, o Mais Querido, agora, acredita ser possível a conquista de pelo menos um título nesse ano depois de um início de ano ruim. O próximo compromisso do Flamengo é no próximo sábado, quando visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Diário do Fla