Início Notícias “Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva”; Neto...

“Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva”; Neto coloca titular do Flamengo acima dos ‘queridinhos’ de Tite


Após vitória na Neo Química Arena, diante do Corinthians, Neto foi só elogios a titular do Flamengo e fez projeção para a Copa

Na primeira partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores disputada na última terça-feira (2), na Neo Química Arena, o Flamengo bateu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. Diante do futebol apresentado o apresentador Neto se rendeu ao talento do elenco Rubro-Negro e destacou que apenas Neymar é melhor que um dos jogadores da equipe.

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (3), o apresentador foi só elogios a Gabigol. O atacante foi um dos destaques do confronto diante da equipe paulista. Neto ainda destacou que o jogador só não é melhor que Neymar e enfatizou que merece uma oportunidade na Seleção Brasileira de Tite.



Neto ainda destacou que o atacante Rubro Negro é superior a todos os concorrentes da posição no futebol nacional e destacou que o Brasil precisa dele para conquistar o mundial do Qatar. Vale destacar que o apresentador colocou o goleador à frente de Vinícius Jr. “O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol!”.



O apresentador ainda destacou que o atacante é superior a jogadores que defendem clubes como Real Madrid e Tottenham. “Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva, faz um meio-campo forte e coloca o Gabigol e o Neymar no ataque. O Brasil ganha a Copa! Mas você, Tite, vai levar a sua família”.

Fonte: Bolavip