Início Notícias ‘Com Neymar e Gabigol, o Brasil ganha a Copa do Mundo’, diz...

‘Com Neymar e Gabigol, o Brasil ganha a Copa do Mundo’, diz Neto

Neymar-e-Gabigol
(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido dominou completamente o adversário e saiu com uma ótima vantagem para o jogo de volta.

Autor do segundo gol, Gabi reencontrou o caminho das redes. O artilheiro estava seis jogos sem marcar, mas como gosta de jogos decisivos deixou a sua marca. Agora o camisa 9 rubro-negro está a um gol de alcançar Luizão no posto de brasileiro com mais gols pela Libertadores.

Durante o programa ‘Donos da Bola’, Neto rasgou elogios ao atacante do Flamengo. O apresentador garantiu que com a dupla de ataque formada por Neymar e Gabigol, o Brasil conquista a Copa do Mundo.

“O Gabigol só não é melhor que o Neymar. Depois do Neymar não tem nenhum atacante melhor que o Gabigol. O Tite precisa montar um esquema com um meio-campo forte e colocar Neymar e Gabigol na frente, o Brasil ganha a Copa! Mas o Tite vai querer levar jogadores dele”, disse Neto.


Fonte: Diário do Fla