Início Notícias "Boato do italiano foi…"; Shanghai manda mensagem para Oscar e flamenguistas explodem...

"Boato do italiano foi…"; Shanghai manda mensagem para Oscar e flamenguistas explodem na web

Clube chinês respondeu o meia brasileiro e agora já sabe onde vai jogar até o final do ano

O Flamengo consegue apresentar atualmente um time bem diferente do que o Paulo Sousa treinava. Além dos resultados positivos, a equipe vem convencendo em campo e começou com o pé direito nas quartas da Libertadores. O Rubro-Negro venceu o Corinthians nesta terça-feira (2), dominando a partida realizada na Neo Química Arena do início ao fim. Os 4 mil torcedores do clube carioca presentes na partida estavam tão empolgados que conseguirem fazer barulho em meio a multidão preto e branca.

Não é para menos, a fase do Flamengo impressiona. Com a chegada dos reforços, a tendência é que a qualidade do elenco se supere ainda mais. No segundo tempo do confronto de ontem foi possível sentir o quanto um banco forte faz diferença. Enquanto que o Corinthians não tinha mais peças ofensivas depois da entrada de Giuliano e Roger Guedes, do outro lado entrava Vidal, Lázaro, Cebolinha e Victor Hugo.

 



O grupo flamenguista deve ganhar outro nome de peso em breve. Isso porque o meia Oscar finalmente está chegando a Gávea. Depois do envio de documentos do Shanghai Port, o brasileiro se despediu do time chinês na internet e recebeu uma publicação oficial nas redes sociais. O restante da papelada com o Rubro-Negro deve ser assinada nas próximas horas, ficando em aberto apenas a data de anúncio.

Agif/Fernando Soutello – Oscar deve ser anunciado pelo Flamengo logo em breve

A atualização do caso foi muito comemorada pela torcida, mas também por um jornalista italiano. Fabrizio Romano, especialista em notícias sobre mercado de transferências do futebol, trouxe de maneira exclusiva em julho as negociações entre o Mais Querido e Oscar. Depois da publicação das notícias, alguns jornalistas brasileiros chegaram a duvidar da veracidade das tratativas, questionando a credibilidade de Romano. Com a conclusão do caso, o comunicador lembrou das mensagens negativas que recebeu anteriormente.  



Fonte: Bolavip