Início Notícias ‘A impressão é que o Flamengo perdeu tempo com Paulo Sousa’, dispara...

‘A impressão é que o Flamengo perdeu tempo com Paulo Sousa’, dispara André Rizek

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo teve mais uma excelente partida sob o comando de Dorival Júnior e saiu na frente do Corinthians, no confronto das quartas de final da Libertadores, fora de casa. Nesse sentindo, após a vitória por 2 a 0, na Neo Química Arena, o técnico Rubro-Negro optou por não comparar o atual trabalho com o antigo. Todavia, o apresentador André Rizek fez questão de destacar o fracasso de Paulo Sousa no Mengão.

 

“O Dorival foi elegante na coletiva, mas a grande questão é: ‘O que ficou do trabalho de Paulo Sousa?’. A impressão que dá, é que o Flamengo não aproveitou nada do treinador, foi um tempo perdido. Aliás, o desempenho com a equipe sob o comando do português pode tira-la da briga pelo título do Campeonato Brasileiro”, disse o apresentador.

 

Por fim, o Mais Querido perdeu 18 pontos quando era dirigido pelo técnico português. Como resultado, o clube agora realiza um trabalho de recuperação no Campeonato Brasileiro. Contudo, a constância dos demais adversários dificulta o Mengão de atingir a liderança. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa quinta colocação nove pontos atrás do líder Palmeiras.

 


Fonte: Diário do Fla