Início Notícias “Vai ouvir…”; Boca aceita negócio por Agustín Rossi e avisa ao Flamengo...

“Vai ouvir…”; Boca aceita negócio por Agustín Rossi e avisa ao Flamengo sobre ‘termo’ principal para liberar o goleiro


O goleiro interessa ao CRF já que Diego Alves tem o futuro indefinido na Gávea e a saída é uma possibilidade bem vista pelas partes

O foco é a Conmebol Libertadores. Na noite desta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo de ida válido pelas quartas de final do principal torneio das Américas. Porém, nos bastidores, a diretoria está trabalhando por mais reforços para Dorival Júnior. 

Brian Rodríguez e Walace são conversas que requerem paciência. No caso de Oscar, este tem recebido ligações diárias da equipe da Gávea. Inclusive, o craque vestiu o Manto Sagrado no início desta semana. Existe alvo também no setor defensivo. O goleiro Agustín Rossi, com contrato até junho de 2023 no Boca Juniors, é a bola da vez. 



O Boca avisou ao CRF que aceita negociar o arqueiro, mas um ‘termo’ principal para liberá-lo agora. Os xeneizes só vão facilitar por valores entre 18 e 25 milhões de dólares, o que pode ultrapassar a marca dos R$ 131 milhões na cotação atual. As cifras são impensáveis para um goleiro. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Agustín Rossi (@agustinrossi12)



Em contrapartida, há uma brecha no contrato. A partir de janeiro, ele pode assinar pré-contrato e sair de graça ao fim do vínculo. Neste caso, o Rubro-Negro terá o sistema defensivo OK até dezembro. Assim, poderia negociar o hermano de 1,93m por valores bem abaixo do que os argentinos pedem, haja vista a possibilidade de ficarem com uma mão na frente e outra atrás. 



Avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,7 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, Rossi é visto como um dos grandes destaques do Boca Juniors. Nesta terça-feira (2), ele foi chamado para renovar, mas não chegou a um acordo. Com isso, Javier García deve passar a ser mais utilizado pelo técnico Hugo Ibarra. 

Fonte: Bolavip