Início Notícias “Vai explodir a qualquer momento”; Mauro Cezar Pereira detona titular do Flamengo...

“Vai explodir a qualquer momento”; Mauro Cezar Pereira detona titular do Flamengo e manda recado à Dorival Júnior

Jornalista também não poupou críticas a outro jogador do clube carioca na manhã desta terça-feira (2)
 

Buscando o Tricampeonato da Copa Libertadores, o Flamengo inicia nesta terça-feira (2), a disputa por uma vaga na semifinal do torneio mais cobiçado da América do Sul diante do Corinthians, na Neo Química Arena. O duelo da volta irá acontecer na próxima semana no Maracanã. Para o embate diante dos paulistas, Dorival Júnior irá mandar a campo o que tem de melhor

Santos; Rodinei, David Luiz, Pablo e Filipe Luís; João Gomes; Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Dentre os titulares, um zagueiro não tem a confiança de Mauro Cezar Pereira. Segundo o jornalista. Léo Pereira. Na visão do profissional, o jogador, que vive o seu melhor momento com a camisa do Fla pode espanar a qualquer momento. 

 



 

“Eu vejo Léo Pereira como uma bomba relógio que vai explodir a qualquer momento. Pode ser hoje, pode ser amanhã. Claramente o Balbuena é mais jogador que o Léo Pereira, que mesmo jogando melhor ainda está longe de ser melhor que o zagueiro do Corinthians”, afirmou Mauro Cezar que deu a entender que o clube tem opcões melhores no elenco como Pablo, que chegou ao Rubro-Negro recentemente. 

 

Maurco Cezar Pereira detonou Léo Pereira. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

 

O zagueiro não foi o único alvo de Mauro Cezar Pereira. Na visão do jornalista, Rodinei também não tem condições de atuar no time titular do Flamengo. Para o profissional, o ala está muito longe de ser um jogador de qualidade e não acredita que o atleta tenha condições de fazer algo para ajudar os cariocas nesse momento. MCP ainda lembrou que o lateral fez um gol contra na Neo Química Arena no último encontro entre as equipes. 

 



“O Rodinei é o que? Ele não é lateral-direito. Alguém disse no passado e alguém acredita até hoje. Ele é um desastre como lateral. Um desastre. O bom momento dele é que no último jogo (Corinthians x Flamengo) ele fez um gol contra. Que momento. Momento maravilhoso”, disparou Mauro Cezar. Vale lembrar que em breve o Fla terá à disposição para o setor o lateral-direito Guillermo Varela.

 

 

Fonte: Bolavip