Início Notícias Ultimato! Especulado no Flamengo, goleiro tem até esta terça para responder proposta...

Ultimato! Especulado no Flamengo, goleiro tem até esta terça para responder proposta de renovação com Boca

(Foto: Reprodução)

Especulado no Flamengo, o goleiro Augustín Rossi recebeu um ultimato do Boca Juniors. Isso porque, o clube fez uma proposta de renovação, na qual ainda não recebeu resposta. Assim, a diretoria argentina deu o prazo até o fim desta terça-feira (02/08) para o atleta decidir. A informação é do jornal “Olé”, da Argentina.

Rossi, de 26 anos, tem vínculo com o Boca até junho de 2023. Assim, o goleiro pode assinar um pré-contrato de graça com outro clube a partir de janeiro. Ciente da situação, o Flamengo já botou o atleta no radar e busca ter o jogador no elenco, para o lugar de Diego Alves.

O experiente goleiro rubro-negro não terá o contrato renovado e, assim, não irá permanecer na equipe em 2023. A diretoria busca um substituto para o elenco e vê com ótimos olhos a possível chegada de Rossi. O atleta argentino recebe um salário baixo e recusou a primeira proposta por renovação.

De acordo com a matéria, a segunda proposta feita pelo clube argentino é de um vínculo até 2027, com uma “oferta gigante” de salário. Entretanto, o goleiro já deveria ter respondido e o Boca Juniors, que deu o ultimato para o atleta. Ou seja, esta terça-feira será um dia decisivo na negociação.

Fonte: Diário do Fla