Início Notícias "PSG Sul-Americano"; Com chegada de Vidal e Pulgar, jornalista se 'encanta' pelo...

"PSG Sul-Americano"; Com chegada de Vidal e Pulgar, jornalista se 'encanta' pelo Flamengo


Últimas contratações do Mengão renderam elogios de jornalista sul-americano

Disputando às três competições da temporada, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um elenco de dar inveja a muitos clubes brasileiros. A quantidade de grandes jogadores e talentos no Mengão é pauta para todos jornalistas esportivos da América do Sul. 

Em seu Twitter, o jornalista Germán Gallardo, do Equador, falou sobre o elenco do Flamengo e comparou com o poderio econômico do Paris Saint-Germain, da França, citando que o plantel do Mengão é o mais forte do continente. 



“Pulgar, Vidal, De Arrascaeta, Gabigol, Everton (Ribeiro) e agora Oscar. O Flamengo é o PSG Sul-Americano. Não há equipe mais poderosa que eles nesta parte do mundo”, escreveu o jornalista. 

Vale lembrar que Oscar, muito especulado para voltar ao Brasil e jogar no Mengão, não foi anunciado pelo Flamengo, e Pulgar ainda não está à disposição, pois está sem ritmo de jogo. 



O Flamengo realmente tem um grande elenco, dos jogadores citados, pelo jornalista Germán Gallardo, todos têm passagens pelas seleções nacionais, como Chile, Uruguai e Brasil. Já no elenco todo, o número sobe para 18, são eles: Diego Alves, Santos, Hugo, David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Guillermo Varela, Thiago Maia, Diego, Pedro, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

Fonte: Bolavip