Início Notícias Braz diz que Jorge Jesus não vai voltar ao Fla ‘quando quiser’

Braz diz que Jorge Jesus não vai voltar ao Fla ‘quando quiser’

Jorge Jesus e Marcos Braz – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo vem atravessando um bom momento na temporada sob o comando de Dorival Júnior, mas parece que Jorge Jesus, atual comandante do Fernebahçe (TUR), ainda é lembrança viva no Mais Querido. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ao ser perguntado o motivo de não ter contratado o Mister na época que estava livre no mercado, o executivo da pasta foi bem franco sobre essa situação e ainda deixou claro que o Rubro-Negro segue um planejamento dentro da temporada.

— O Jorge Jesus quando estava nessa situação que você menciona que estava se oferecendo, o Flamengo tinha um treinador, uma comissão técnica e por esse simples fato, a gente entendia que não deveria ter nenhum tipo de mudança naquele momento. O Flamengo tem o seu planejamento, tem a sua estrutura e não é porque qualquer profissional que queira chegar aqui e trabalhar a qualquer momento, que vai faze-lo. Não funciona dessa maneira, disse no programa “Arena SBT”.

Vale destacar que nesse período em que Jorge Jesus esteve livre no mercado, o treinador que comandava o Flamengo na época era o Paulo Sousa. O português chegou ao Rubro-Negro com a esperança de repetir o mesmo feito de seu compatriota Jorge Jesus, no entanto, as coisas não aconteceram. A pressão da torcida e o baixo rendimento da equipe acabaram fazendo com que o comandante fosse desligado do Mais Querido.