Início Notícias ‘Vidal está com um tesão absurdo de jogar no Flamengo’, opina André...

‘Vidal está com um tesão absurdo de jogar no Flamengo’, opina André Rocha

‘Vidal está com um tesão absurdo de jogar no Flamengo’, opina André Rocha
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No último sábado, contra o Atlético-GO, Arturo Vidal marcou seu primeiro gol pelo Flamengo. O jogador, além do tento, teve boa atuação na primeira vez que atuou como titular desde que chegou. Na ‘Live do Flamengo’, logo após o jogo de sábado, o jornalista André Rocha rasgou elogios ao chileno.

”O Vidal parece que joga no Flamengo desde sempre. Aquela coisa de ficar se oferecendo, dizer que tinha o sonho de jogar no Flamengo, deu para ver que quando ele faz o gol, ficou olhando para o Maracanã lotado. O Vidal está com um tesão absurdo de jogar no Flamengo”, disse, antes de emendar:

”No nível do futebol no Brasil ele é muito acima em termos de inteligência de jogo, de passe, de saída de bola, de liderança, de qualidade. É um cara que, se Dorival souber dosar a questão física, contribui demais, tem muito a acrescentar. E com certeza essa atuação do Victor Hugo também tem a tranquilidade do Vidal por trás, que deixou o garoto livre para jogar”, complementou.

O Mais Querido, agora, volta a campo nesta terça-feira, quando visita o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.


Fonte: Diário do Fla