Início Notícias "Tremenda conversa fiada"; Mauro Cezar não fica em silêncio sobre 'vantagem' entre...

"Tremenda conversa fiada"; Mauro Cezar não fica em silêncio sobre 'vantagem' entre Flamengo e Corinthians

Jornalista analisou a disputa entre os clubes pela Libertadores e deu sua opinião, que gerou comentários na torcida do Rubro-Negro

Não restam dúvidas que um dos jogos mais esperados do ano vai acontecer nesta terça-feira (2), entre Flamengo e Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, trazendo muita expectativa. As equipes das 2 maiores torcidas do Brasil se enfrentam buscando uma vaga na próxima fase, mas sabem que não será fácil vencer.

 



 

Os paulistas, comandados por Vítor Pereira, seguem em boa fase no Campeonato Brasileiro, vindo de uma vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, mas derraparam na Copa do Brasil ao perder para o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 0. A equipe treinada por Dorival Júnior vive um cenário semelhante, com 4 triunfos consecutivos pelo nacional, mas não saiu do 0 a 0 com o Athletico-PR, no Maracanã, pelo mata-mata.

 

 

De qualquer forma, para muitos, os cariocas são favoritos nessa disputa, algo que foi descartado completamente por Mauro Cezar Pereira. O jornalista, no podcast “Posse de Bola #250”, afirmou que o Mais Querido vive sim um momento melhor do que os paulista, mas discorda que isso o coloque como favorito na Libertadores.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Mauro descartou o favoritismo do Flamengo.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Mauro descartou o favoritismo do Flamengo.

 

“Sobre esse papo de favoritismo do Flamengo, eu acho que o Flamengo tem hoje um momento melhor que o do Corinthians, mas em um confronto como esse isso é mais é papo furado, tremenda conversa fiada”, iniciou, completando:

Como aquela do ano passado de que o Atlético-MG era favorito contra o Palmeiras. Jogou melhor que o Palmeiras, teve o pênalti em São Paulo, fez 1 a 0 em Belo Horizonte, Vargas teve a bola da classificação e perdeu o gol, e aí em um erro de um zagueiro que vinha jogando tão bem, o Nathan Silva, um erro individual grave, sai a jogada do Veron e o gol do Dudu, o Palmeiras se classifica por um critério que nem mais existe, que é o do gol fora de casa”, ressaltou, aproveitando para exaltar Vítor Pereira:

 



 

O Corinthians tem ótimos jogadores, tem um técnico melhor até, mais experiente, mais vivido internacionalmente, capaz de moldar sua equipe com as circunstâncias e não acredito que ele vá jogar amanhã achando que vai resolver amanhã. Na minha cabeça o Vítor Pereira pensa que vai decidir no Rio e não em São Paulo. Lógico que se tiver a oportunidade de fazer um 3 a 0, maravilha, mas não acho que ele analise desta maneira, imagino que ele vá buscar um bom placar sabendo que a decisão vai ser no Maracanã”, concluiu, conforme publicou o “UOL Esporte”.

Fonte: Bolavip