Início Notícias "Na posição que não queria jogar"; Situação 'terrível' com Paulo Sousa é...

"Na posição que não queria jogar"; Situação 'terrível' com Paulo Sousa é exposta por atacante do Flamengo

Declaração envolve diretamente o ex-treinador do Mais Querido, que acabou saindo para a chegada de Dorival Júnior

O Flamengo entrou em campo no sábado (30), buscando conquistar sua quarta vitória consecutiva e pegar o elevador na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Dorival Júnior, mesmo recheada de reservas, não decepcionou: dentro do Maracanã lotado, venceu o Atlético-GO por 4 a 1 e chegou aos 33 pontos.

 



 

A intenção de entrar com um time alternativo é que o pensamento segue sendo o Corinthians, adversário da próxima terça-feira (2), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Conquistar um bom resultado fora de casa é um passo gigantesco rumo à próxima fase, ou seja, é tratada como uma das partidas mais importantes do ano.

 

 

Ainda sobre o jogo diante do Dragão, um dos titulares foi Marinho, que, inclusive, marcou um dos gols da goleada aplicada. Ao ser entrevistado pelos jornalistas presentes na zona mista após o apito final, o atacante não titubeou ao lembrar de seu momento com Paulo Sousa, deixando bem claro que jogava fora de sua posição.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Marinho criticou Paulo Sousa.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Marinho criticou Paulo Sousa.

 

Eu tive oportunidade com o Paulo Sousa. Claro que na posição que não queria jogar. Mas eu sempre coloquei o Flamengo e a equipe em frente do meu eu. Não era lateral e tentava fazer meu melhor, e as vezes as coisas não aconteciam. Paulo Sousa sempre me respeitou e eu sempre respeitei ele. Mas mudou o treinador, mudou a forma de jogar. O Dorival deu confiança não só a mim, mas como todo o grupo, e o grupo tem dado resultado”, disse o camisa 31.

 



 

Criticado em vários momentos desde que chegou ao Rubro-Negro, o ex-Santos já foi testado em várias funções, mas acabou demonstrando um rendimento melhor quando esteve escalado aos lados do campo, especialmente no lado direito, da mesma forma que brilhou em outros clubes. Na temporada, o atleta tem três gols e dois passes que resultaram em bola na rede.

Fonte: Bolavip