Início Notícias Flamengo toma decisão surpreendente sobre futuro de Matheuzinho e Nação fica 'aflita'...

Flamengo toma decisão surpreendente sobre futuro de Matheuzinho e Nação fica 'aflita' na web


Ideia da direção Rubro-Negra e emplacar o mesmo molde de negociação da recente transferência de defensor Rubro-Negro 

A abertura da janela de transferências no Brasil foi o pontapé inicial para uma reformulação notável no Flamengo. Com Arturo Vidal e Cebolinha como negociações que mais chamaram atenção, o último anúncio da Gávea foi contratação do lateral-direito Guilhermo Varela. A chegada do lateral deve promover outras movimentações no Ninho.

De acordo com informação do portal Torcedores.com, também reverberada no portal O Dia, o Mengão planeja ceder o lateral Matheuzinho para uma equipe fora do pais, pois acredita que o atleta de 21 anos ficará sem chances na equipe do Mais Querido. Reserva de Rodinei e agora com a contratação de Varela, Matheuzinho preocupa o Fla, já que a direção acredita que o jogador precisa ter rodagem.



Matheuzinho já atuou em sete partidas com o Manto, na atual Série A do Brasileirão, o que impossibilita uma transferência para outro clube da primeira divisão. O portal vai além das projeções Rubro-Negras e revela que a ideia é seguir o modelo de negociação de Gustavo Henrique, que seguiu para o Fenerbahçe, da Turquia. Pelo empréstimo do zagueiro, o Mengão vai embolsar uma grana e ainda colocou no escopo do acordo com os turcos, a possibilidade de compra após o acerto que valerá por um ano.



Após ser contratado quando estava no Londrina, em 2019, o vínculo de Matheuzinho com o Flamengo vai até o final de 2026. Em 2022, o lateral-direito entrou em campo em 30 duelos, balançou as redes uma vez e realizou três assistências.



Fonte: Bolavip