Início Notícias Flamengo prepara investida para dar ‘chapéu’ em Leila Pereira e pode anunciar...

Flamengo prepara investida para dar ‘chapéu’ em Leila Pereira e pode anunciar nova contratação de peso


A diretoria Rubro-Negra está investindo pesado no mercado da bola na atual janela de transferência e já tem novo alvo em vista

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos, a nove do líder. Desde a chegada de Dorival Júnior, o Rubro-Negro vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Ou seja, somando 12 pontos dos 15 disputados. A evolução no desempenho é em decorrência do investimento que a diretoria vem realizando na busca de reforços no mercado.

O executivo do Mais Querido já conseguiu contratar bons nomes como: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Entretanto, não pretende para apenas por aí e tem interesse na contratação de mais um atacante. Mas, para isso, entrará em uma disputa com o Palmeiras, que já realizou proposta pelo jogador.



De acordo com informações do portal ‘O Jogo’, o Rubro-Negro tentará superar o Alviverde para conseguir a contratação. Flamengo mete-se na corrida por Bruno Tabata Clube do Rio de Janeiro está a averiguar condições para superar a proposta do Palmeiras e tentar desviar o avançado leonino. O Verdão viu negada uma proposta de 3M€, acrescidos de 2M€ em objetivos”.



O Flamengo agora volta as atenções para as quartas de final da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de ida da competição.

Fonte: Bolavip