Início Notícias “Eu não tô acreditando nisso, rapaz…” Informação quente da China sobre Oscar...

“Eu não tô acreditando nisso, rapaz…” Informação quente da China sobre Oscar ‘muda’ contrato do meia e Flamengo será avisado


Craque deseja voltar ao futebol brasileiro e já disse ‘sim’ ao Mengão

O Flamengo já mudou a chavinha do Campeonato Brasileiro para a Copa Libertadores da América e está focadíssimo visando o confronto contra o Corinthians, nesta terça-feira (2), em São Paulo. Dorival Júnior tem quase 70% de aproveitamento no Mengão e quer manter a ‘pegada’ nessa fase de mata-mata da principal competição sul-americana.



Sobre o mercado da bola, o Rubro-Negro vive a expectativa de anunciar a contratação de Oscar nesta semana. Como todos sabem, já existe um acordo do meio-campista com a direção do Mais Querido. O brasileiro receberá cerca de R$ 1,5 milhão por mês para vestir o Manto Sagrado. A liberação dos chineses, antes improvável, já virou algo iminente.

A novidade em relação à transação é que o jogador pode ficar de forma definitiva no Flamengo. Nesta segunda-feira (1), o jornal “Sports Sina” trouxe uma informação bastante importante vinda da reportagem do “Oriental Sports Daily” e revela que o atleta tem boas chances de nem sequer voltar ao futebol chinês.



 

De acordo com a reportagem do “Oriental Sports Daily”, Haigang não arcará com o salário de Oscar durante o período do empréstimo, e há uma alta probabilidade de que ele não retorne à Superliga Chinesa”, disse um trecho da matéria.

Assim, há enormes chances de, após o período de empréstimo, Oscar assinar um contrato longo com o Mengão. O craque vem fazendo de tudo para vestir a camisa do CRF. O meio-campista ficou entusiasmado com o projeto apresentado pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e recusou investidas de outros times brasileiros.

Fonte: Bolavip