Início Notícias ‘Espero conseguir cumprir meu sonho e ganhar muitos títulos pelo Flamengo’, diz...

‘Espero conseguir cumprir meu sonho e ganhar muitos títulos pelo Flamengo’, diz Vidal

Vidal-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta desde o dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo trabalharam forte e foram muito eficientes no mercado. Com uma linha determinada, a diretoria do Flamengo conseguiu fazer boas aquisições.

Até o presente momento Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela foram contratados. Mas alguns nomes seguem em pauta, entre eles o do meia Oscar. Os dirigentes vêm trabalhando para fazer a melhor janela de todos os tempos do Mais Querido.

A principal contratação do Flamengo, Arturo Vidal foi o convidado da FLA TV para falar sobre os seus primeiros momentos com o Manto Sagrado. O chileno falou sobre o momento da sua estreia com a camisa do Mais Querido, garantindo que iniciou o seu sonho da melhor foram com uma vitória.

“Entrei próximo do final do jogo, a partida contra o Avaí estava 1 a 1. Mas entrei com muita vontade, emoção e muita alegria de entrar em campo com a camisa do Flamengo, que sempre sonhei e pude realizar da melhor forma que foi com uma vitória”, disse Vidal.

Arturo Vidal falou sobre diversos assuntos e suas primeiras impressões desde que chegou ao Flamengo. O chileno falou sobre como foi recebido, conversas com amigos antes de vir para o Mais Querido e sobre o Brasil.

Conversas com Rafinha e Renato Augusto:

“Sobre a minha vinda para o Flamengo falei muito com o Rafinha, Isla e com o Renato Augusto. Às vezes falamos, mas sempre estive muito ligado ao Flamengo, aos jogos e a torcida. Eu e o Rafinha somos como irmãos, vivemos três anos em Munique e fomos muito felizes. Ganhamos muitos títulos por lá, porém sempre falávamos do Flamengo. Ele conseguiu ganhar coisas aqui, ganhou quase tudo. Eu espero conseguir cumprir meu sonho e ganhar muitos títulos pelo Flamengo. Ultimamente não tenho falado com o Renato Augusto, mas sei que ele está no Corinthians e que vamos nos enfrentar pela Libertadores”

Torcida do Flamengo:

“A torcida do Flamengo é uma maravilha, impressionante! Fico sem palavras para descrever, pude sentir quando estive no gramado antes de ser anunciado e jogando, foi uma experiência muito incrível”.

Amizade com Rodinei:

“Quando cheguei ao Flamengo, gostei muito da forma de jogar do Rodinei, claro que todo o nosso elenco é composto de jogadores de muita qualidade. Mas encontrei no Rodinei algo que me surpreendeu que foram sua força e velocidade, depois que o conheci a sua alegria me surpreendeu bastante. Fui recebido muito bem por toda a equipe, todos me deram muito carinho e me respeitaram. Fazendo com que eu me sentisse em casa, como se já fizesse parte do elenco há muito tempo. Mas com o Rodinei tenho uma alegria e um carinho que peguei muito rápido”.

Brasil e elenco do Flamengo:

“Vinha muito ao Brasil com a Seleção do Chile, porém não conseguia desfrutar muitas coisas do país. Agora morando aqui, tenho desfrutado bastante, jogado futevôlei e tenho aprendidos muitas coisas, tive oportunidades de conhecer pessoas maravilhosas. O grupo do Flamengo é espetacular, todos muito alegres e acho incrível a maneira que me acolheram aqui. Espero seguir desfrutando isso e ser muito feliz no Flamengo”.

Recado para a Nação:

“Um abraço para toda a Nação, muito obrigado por todo o carinho que me deram desde quando cheguei aqui. Vocês me fizeram sentir como em casa e espero devolver todo esse carinho recebido com muitos títulos, deixando minha vida no gramado e que possamos desfrutar muito nesta temporada”.


Fonte: Diário do Fla