Início Notícias ‘É muito acima da média e não vai durar no Brasil’, declara...

‘É muito acima da média e não vai durar no Brasil’, declara RMP sobre Victor Hugo

‘É muito acima da média e não vai durar no Brasil’, declara RMP sobre Victor Hugo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Victor Hugo deu show no Maracanã no último sábado. O jovem jogador teve atuação de gala pelo Flamengo no 4 a 1 sobre o Atlético-GO, com direito a um gol e uma assistência. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida logo depois do duelo pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado elogiou o atleta.

“Que exibição primorosa do Victor Hugo, Dorival encontrou a posição perfeita para ele, acabou sendo o volante que se aproxima mais do ataque, foi um show de bola, fez gol, deu passe para outros, criou uma série de oportunidades e foi a grande notícia do Flamengo. Passa a ser o substituto ideal para o Arrascaeta, encostando nos atacantes, ele jogou muito”, declarou RMP, antes de emendar:

“Ele é muito acima da média, não vai durar muito aqui no Brasil, fiquei impressionado como ele jogou bem como armador, armou a maior parte das jogadas do Flamengo, além de fazer o gol com muita categoria. Mata a bola, dá um drible de corpo no zagueiro e concluiu com muita categoria por cima do goleiro. Esse menino vai embora já e vai deixar uma grana preta para o Flamengo, é jogador para mais de 20 milhões de euros, grandíssimo jogador”, complementou.


Fonte: Diário do Fla