Início Notícias “Controvérsia muito grande”; Júnior não se cala e alerta sobre reviravolta no...

“Controvérsia muito grande”; Júnior não se cala e alerta sobre reviravolta no elenco com possível chegada de medalhão


Ídolo do Mengão detalhou como acredita que Dorival Jr. vai utilizar reforço de peso no elenco Rubro-Negro

O Flamengo tem um alvo certeiro no mercado e sua contratação será o ‘gran finale’ da reformulação que a Gávea planeja para a segunda metade da temporada. O meio-campista Oscar tem negociações avançadas com o Mais Querido e um ídolo Rubro-Negro de peso avaliou como deve ser os primeiros momentos da chegada do medalhão no elenco de Dorival Jr.

O ex-jogador e comentarista Júnior, projetou o impacto que a chegada de Oscar deve ter no elenco: “Ele não vai chegar como solução, vai ser alternativa por três meses. Vai vir para ser feliz e jogar com prazer (…) Conhecendo o Dorival, é chance zero! Vai chegar para ‘compor’ o elenco, ainda mais por três. Seria antipático se ele fizesse isso. Acho difícil acontecer por quem está comandando a parte técnica do Flamengo. Seria uma controvérsia muito grande no trabalho que ele fez nos últimos 60 dias. O ambiente está o melhor possível e você só consegue isso com papo e os caras acreditando em você“, declarou o ídolo no Seleção SporTV.



A análise de Júnior alerta para o fato da negociação com Oscar, caso se confirme, seja apenas por um vínculo até o final da temporada. o Rubro-Negro vive a expectativa de anunciar a contratação de Oscar nesta semana. Como todos sabem, já existe um acordo do meio-campista com a direção do Mais Querido. O brasileiro receberá cerca de R$ 1,5 milhão por mês para vestir o Manto Sagrado. A liberação dos chineses, antes improvável, já virou algo iminente.



O jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, estava no mesmo programa de Júnior e explicou detalhes das tratativas: “Ele já aceitou abrir mão (do salário) porque ele tem liberação para ficar até dezembro com a família. O Flamengo, através do Bertolucci, empresário do Oscar, está tentando transformar essa liberação para defender esse clube. Temos a informação que o Flamengo segue aguardando o Giuliano negociar. Shangai tem temor que o atleta se lesione e que ele não queira voltar mais. Para jogar em outro clube, ainda falta convencer os chineses”.



Fonte: Bolavip