Início Notícias Comissão técnica define prazos para estreias de Pulgar e Varela

Comissão técnica define prazos para estreias de Pulgar e Varela

Erick-Pulgar-e-Varela-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Clubes das maiores torcidas do Brasil vão iniciar um duelo que promete ser muito equilibrado.

Após vencer o Atlético-GO no último sábado, o Mais Querido anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Guillermo Varela. O uruguaio chegará por empréstimo até maio de 2023.

No último domingo, o Flamengo divulgou a lista dos inscritos para a fase da Libertadores. As novidades se deram por conta da inclusão de Everton Cebolinha, Arturo Vidal e Erick Pulgar que são os reforços rubro-negros. Porém Pulgar não foi relacionado para o confronto da Libertadores.

Avaliando a situação de Erick Pulgar e Guillermo Varela que chegaram no final de semana ao Flamengo, a comissão técnica traçou a partida do próximo sábado (6), contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro como a data prevista para a dupla ser relacionada pela primeira vez.

A parte física dos jogadores não é o problema, Dorival e seus auxiliares entendem que mais alguns dias trabalhando com o elenco serão necessários para a inclusão dos atletas na delegação que seguirá nas viagens.

 


Fonte: Diário do Fla