Início Notícias "Um a menos"; torcida do Flamengo cai em peso sobre críticas a...

"Um a menos"; torcida do Flamengo cai em peso sobre críticas a titular escolhido por Dorival Júnior

Assim que saiu a escalação para o duelo contra o Atlético-GO, a torcida caiu em peso para criticar a escolha do treinador 

Jogando com um Maracanã lotado mais uma vez, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 x 1, no último sábado (30) e somou mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior agora ocupa a quarta colocação, com 33 pontos. 

Visando o duelo no meio de semana contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, Dorival Júnior optou por escalar um time misto, porém, a decisão de colocar Diego Ribas entre os 11 que começaram a partida e ainda de capitão não agradaram à torcida, que criticou nas redes sociais. 



Flamengo terá uma semana com grandes jogos, começando com uma decisão. Enfrenta o Corinthians, na terça-feira (2), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. A equipe jogará primeiro na Neo Química Arena e depois no Maracanã. E no fim de semana, no sábado (6), duela com o São Paulo, pelo Brasileirão. 

Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo em campo contra o Atlético-GO.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo em campo contra o Atlético-GO.

“Com Diego pra atrasar o jogo!”, “Diego Ribas dnv já não bastou contra o Avai”, “tirando o merda inútil do DIEGO. Ótimo time”, foi uma das críticas da torcida pela escolha do camisa 10 como titular contra o Atlético-GO. 



Confira a reação da torcida ao ver o jogador como titular do Flamengo e depois da partida: 





 



















Fonte: Bolavip